quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Dessa mulher eu sou fã!!


VIVISECÇÃO



É a utilização de animais em testes laboratoriais (testes de drogas, cosméticos, produtos de limpeza e higiene), práticas médicas (treinamento cirúrgico, transplante de orgãos), experimentos na área de psicologia (privação materna, indução de estresse), experimentos armamentistas/militares (testes de armas químicas) , testes de toxidade alcoólica e tabaco, dissecação, e muitos outros.
A vivisecção não é o método apropriado para a diagnose, o estudo ou a cura das doenças humanas. As diferenças anatômicas, orgânicas, biológicas, metabólicas, histológicas, genéticas e psíquicas entre homens e animais são tais que, resultados obtidos nestes últimos são perigosos se aplicados no homem, quanto mais a um doente (catástrofes farmacológicas, erros terapêuticos, etc.).
Portanto a abolição total da experimentação animal por lei é não somente desejável mas é também real. Atualmente existem diversos métodos alternativos que dispensam o uso de animais nestes casos.

POR QUE ?


PEDIMOS DESCULPAS A NOSSOS IRMÃOS, OS ANIMAIS, POR TODAS AS SORTES DE CRUELDADES PELOS QUAIS OS SUBMETEMOS, SEJA EM NOME DE NOSSA VAIDADE, EM NOME DA CIÊNCIA, EM NOME DA DIVERSÃO, ENFIM, EM NOME DE NOSSO GRANDE EGOÍSMO POR NOS CONSIDERARMOS ERRONEAMENTE SUPERIORES...

E SE FOSSE COM VOCÊ?????


HOMENAGENS AOS ANIMAIS QUE DE FORMA CRUEL PARTIRAM DESSE MUNDO, PELA MALDADE HUMANA, MAS QUE MERECEM ESTAR SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES, SERVINDO DE EXEMPLO EM NOSSAS MEMÓRIAS PARA QUE POSSAMOS A CADA DIA RENOVAR AS FORÇAS PARA DEFENDÊ-LOS !!

PRETA: cadelinha prenhe que uma noite foi amarrada no pára-choque de um carro e arrastada pelas ruas de Pelotas - RS até a morte.


VALENTE: dálmata que foi jogado do interior de um carro em movimento, por ter sido "dispensado" por seu dono. Sofreu várias lesões. Foi acolhido por pessoas maravilhosas que lhe dedicaram todo seu carinho, mas que, infelizmente, algum tempo depois, veio a falecer.


URSO: cãozinho que vivia no bairro da Lapa em São Paulo e que foi queimado com óleo fervente por um chinês, proprietário de uma pastelaria na Rua Roma, por estar com fome.


Hoje com certeza todos eles estão do lado da Ponte do Arco-Íris, felizes, local onde esqueceram de todas as crueldades pelas quais passaram aqui na terra.
Template by Rosângela Coelho - Só Templates